SUBMETA o seu trabalho

Publicar o seu artigo, monografia, dissertação ou tese na forma de livro ou capítulo de livro é o caminho natural de toda boa obra científica

POR QUE PUBLICAR UM LIVRO?

VEJA ALGUMAS DE NOSSAS PUBLICAÇÕES

LIVROS COM SUBMISSÕES ABERTAS

publicaçÕES com
isbn

Todas as publicações da Editora Conhecimento Livre possui indexação na Biblioteca Nacional através do ISBN.

DOI - DOCUMENT OBJECT IDENTIFIER

Nossas publicações são indexadas também com o DOI. O digital object identifier (DOI) é uma cadeia alfanumérica exclusiva atribuída por uma agência de registro (a International DOI Foundation) para identificar o conteúdo e fornecer um link persistente para sua localização na Internet. O editor atribui um DOI quando seu artigo é publicado e disponibilizado eletronicamente.

ENRIQUECIMENTO DO LATTES

Como nossas publicações são indexadas com ISBN e DOI, o autor pode inseri-la em seu currículo Lattes, o que melhora a pontuação de sua experiência acadêmica.

"Além de realizar meu sonho,obtive a pontuação necessária para entrar no doutorado, além de ajudar no concurso que estou prestando."
Aline maria
Advogada

conheça os benefícios de publicar um livro

Reconhecimento Intelectual

Publicar um livro não é tarefa fácil, exige empenho, dedicação e habilidade intelectual.

Melhoria no currículo

Com o certificado de publicação do livro em mãos, você pode incrementar seu currículo, seja acadêmico ou profissional.

Concurso Público

Obras indexadas como as da Editora Conhecimento Livre contam bastante pontuação na maioria dos concursos públicos na área acadêmica.

Reconhecimento profissional

A probabilidade de você conseguir aquele emprego tão sonhado torna-se infinitamente mais fácil se você tem um livro publicado sobre o assunto.

Autoridade

Publicar um livro sobre determinado assunto é o primeiro passo para conseguir ser reconhecido como uma autoridade naquele assunto, embora o trabalho de pesquisa seja longo.

Divulgação

Na forma de um livro a chance de seu trabalho ser encontrado e referenciado por outros autores é bem maior.

faça diferente. publique seu livro

" Se tu o desejas, podes voar, só tens de confiar muito em ti" Steve Jobs

Dúvidas? 64 9 9294 – 7684

editora conhecimento livre

Sem fronteiras para o conhecimento

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Publicação de Livros Científicos

A Editora Conhecimento Livre pesquisa e avalia obras científicas e seleciona as obras destques para comporem capítulos de livros

Congresso Científico

A Conhecimento Livre está em fase de finalização de parceria com universidades para lançamento do seu primeiro congresso científico em diversas áreas temáticas.

Cursos de aperfeiçoamento

A Editora Conhecimento Livre oferece a todos os pesquisadores acesso a sua escola online a um preço baixíssimo. A escola atualmente possui mais de 1200 cursos.

Publicação de Livros Didáticos

Estabelecemos diversas parcerias com autoridades em determinados assuntos para a publicação de livros didáticos ou curiosidades científicas.

Revista Científica

A revista científica de caráter holístico, Conhecimento Livre, selecionará os melhores artigos do congresso para que sejam publicados na revista. Serão aceitas também submissões realizadas diretamente na revista.

Divulgação

Todos os livros são divulgaddos em nossa plataforma com acesso universal.

SOBRE NÓS

A Editora Conhecimento Livre tem como missão primordial promover a liberdade de acesso às obras científicas em todo o território nacional . Seus livros provenientes de obras científicas são disponibilizados gratuitamente em sua web page. 

Todas as publicações da Editora contam com Ficha Catalográfica (CIP) e ISBN, os artigos científicos publicados como capítulos de livros contam também com o Document Object Identifier (DOI), fatores altamente relevantes para o pesquisador, possibilitando-lhe inserir a obra em seu currículo Lattes.

Nossa visão de mundo é que uma sociedade só é soberana e justa, quando todos tem livre acesso ao conhecimento. Portanto, pretendemos ser a maior editora com publicações livres no Brasil.

Envie-nos sua obra. Participe também desta ideia.

CONTACTE-NOS

(064) 9 9294-7684

WhatsApp

Logo sem texto

contato@conhecimentolivre.org

CONSELHO EDITORIAL

msc. cARLOS GONTIJO

Mestre do Programa de Pós-graduação em Geografia do Pontal (PPGEP/FACIP/UFU). Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho pela UNIDERP (2009) e graduado em DIREITO pela FESP-UEMG (2006). Atualmente é professor do Universidade Luterana do Brasil, no curso de Direito do Instituto Luterano de Ensino Superior em Itumbiara-GO. Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Público/Privado, atuando principalmente nos seguintes ramos: DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO. Livros publicados: OS PLANOS DIRETORES SOB A ÓPTICA DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DE UMA CIDADE SAUDÁVEL Os casos dos Municípios Ituiutaba e Uberlândia – MG; Direito do Trabalho sob a Ótica do Desenvolvimento Sustentável.

 

msc. FREDERICO c. BARBOSA

Mestre em Gestão Organizacional pela Universidade Federal de Goiás. Especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Possui graduação em Engenharia de Produção pela Faculdade Pitágoras, antiga União Educacional Minas Gerais S/C Ltda (2009). Master Black Belt em Lean Six Sigma com vários projetos desenvolvidos.  Professor do curso de Engenharia de Produção da Universidade Luterana do Brasil no campus Itumbiara e do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, Araguari-MG.Tem experiência prática na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão de Fábrica, Redução de Custos, Otimização da Produção, Planejamento e Controle da Produção, Gestão da Qualidade, Pesquisa Operacional e Controle Estatístico de Processo.

msc. PLÍNIO f. pires

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (2013), mestrado em Engenharia Civil, pelo Programa de Pós-Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil. da Universidade Federal de Goiás, com ênfase na área de Construção Civil. Atualmente é membro do grupo de pesquisa sobre a Durabilidade das Estruturas de Concreto: Avaliação do Desempenho e Previsão de Vida Útil, Professor Universitário em três instituições: ILES/ULBRA (Itumbiara – GO), Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGELICA, Campus Ceres e no Centro Universitário UNICERRADO (Fundação de Ensino Superior de Goiatuba – FESG).

 

msc. rubens v. siqueira

Possui Graduação em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Mestre em Engenharia do Meio Ambiente pela Escola de Engenharia Civil da Universidade Federal de Goiás (UFG). Participou do Projeto de Salvamento Arqueológico de Corumbá III, trabalhando com dados topográficos de campo e geração de mapas de sítios arqueológicos para o Laboratório de Arqueologia (LABARQ) do Museu de Antropologia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui experiência prática, tendo desenvolvido projetos em várias empresas no país. Atuou como Docente em diversas instituições de ensino no Brasil, como Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga (FEAP), Faculdade Objetivo, Universidade Luterana do Brasil etc. Atualmente é consultor e professor universitário.