Sobre Nós

editora conhecimento livre

Sem fronteiras para o conhecimento

ÁREAS DE ATUAÇÃO

Publicação de Livros Científicos

A Editora Conhecimento Livre pesquisa e avalia obras científicas e seleciona as obras destques para comporem capítulos de livros

Congresso Científico

A Conhecimento Livre está em fase de finalização de parceria com universidades para lançamento do seu primeiro congresso científico em diversas áreas temáticas.

Cursos de aperfeiçoamento

Em parceria com a ICEGETEC Treinamentos e Soluções a Conhecimento Livre oferecerá descontos nos cursos presenciais da ICEGETEC. Em breve os cursos serão também EAD.

Publicação de Livros Didáticos

Estabelecemos diversas parcerias com autoridades em determinados assuntos para a publicação de livros didáticos ou curiosidades científicas.

Revista Científica

A revista científica de caráter holístico, Conhecimento Livre, selecionará os melhores artigos do congresso para serem publicados na revista. Serão aceitas também submissões realizadas diretamente na revista.

Divulgação

Utilizamos conceitos de inteligência artificial aplicados ao marketing, divulgando seus livros precisamente para o público interessado, aumentando a leitura das obras e citações dos autores.

SOBRE NÓS

A Editora Conhecimento Livre tem como missão primordial promover a liberdade de acesso às obras científicas em todo o território nacional . Seus livros provenientes de obras científicas são disponibilizados gratuitamente em sua web page. 

Todas as publicações da Editora contam com Ficha Catalográfica (CIP) e ISBN, os artigos científicos publicados como capítulos de livros contam também com o Document Object Identifier (DOI), fatores altamente relevantes para o pesquisador, possibilitando-lhe inserir a obra em seu currículo Lattes.

Nossa visão de mundo é que uma sociedade só é soberana e justa, quando todos tem livre acesso ao conhecimento. Portanto, pretendemos ser a maior editora com publicações livres no Brasil.

Envie-nos sua obra. Participe também desta ideia.

CONSELHO EDITORIAL

cARLOS GONTIJO

Mestre do Programa de Pós-graduação em Geografia do Pontal (PPGEP/FACIP/UFU). Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho pela UNIDERP (2009) e graduado em DIREITO pela FESP-UEMG (2006). Atualmente é professor do Universidade Luterana do Brasil, no curso de Direito do Instituto Luterano de Ensino Superior em Itumbiara-GO. Tem experiência na área do Direito, com ênfase em Direito Público/Privado, atuando principalmente nos seguintes ramos: DIREITO DO TRABALHO E PROCESSO DO TRABALHO. Livros publicados: OS PLANOS DIRETORES SOB A ÓPTICA DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DE UMA CIDADE SAUDÁVEL Os casos dos Municípios Ituiutaba e Uberlândia – MG; Direito do Trabalho sob a Ótica do Desenvolvimento Sustentável.

 

 

FREDERICO c. BARBOSA

Mestre em Gestão Organizacional pela Universidade Federal de Goiás. Especialista em Docência do Ensino Superior pela Universidade Cândido Mendes. Possui graduação em Engenharia de Produção pela Faculdade Pitágoras, antiga União Educacional Minas Gerais S/C Ltda (2009). Master Black Belt em Lean Six Sigma com vários projetos desenvolvidos.  Professor do curso de Engenharia de Produção da Universidade Luterana do Brasil no campus Itumbiara e do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, Araguari-MG.Tem experiência prática na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão de Fábrica, Redução de Custos, Otimização da Produção, Planejamento e Controle da Produção, Gestão da Qualidade, Pesquisa Operacional e Controle Estatístico de Processo.

PLÍNIO f. pires

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás (2013), mestrado em Engenharia Civil, pelo Programa de Pós-Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil. da Universidade Federal de Goiás, com ênfase na área de Construção Civil. Atualmente é membro do grupo de pesquisa sobre a Durabilidade das Estruturas de Concreto: Avaliação do Desempenho e Previsão de Vida Útil, Professor Universitário em três instituições: ILES/ULBRA (Itumbiara – GO), Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGELICA, Campus Ceres e no Centro Universitário UNICERRADO (Fundação de Ensino Superior de Goiatuba – FESG).

 

rubens v. siqueira

Possui Graduação em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG). Mestre em Engenharia do Meio Ambiente pela Escola de Engenharia Civil da Universidade Federal de Goiás (UFG). Participou do Projeto de Salvamento Arqueológico de Corumbá III, trabalhando com dados topográficos de campo e geração de mapas de sítios arqueológicos para o Laboratório de Arqueologia (LABARQ) do Museu de Antropologia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui experiência prática, tendo desenvolvido projetos em várias empresas no país. Atuou como Docente em diversas instituições de ensino no Brasil, como Faculdade de Engenharia de Agrimensura de Pirassununga (FEAP), Faculdade Objetivo, Universidade Luterana do Brasil etc. Atualmente é consultor e professor universitário.

CONTACTE-NOS

(64) 9 9294 - 7684

WhatsApp

Logo sem texto

contato@conhecimentolivre.org