Termos de Uso

Temos de uso

Termos de Uso e Política de Privacidade do Programa afiliados da Editora Conhecimento Livre

1. Do acordo
1.1. Ao se inscrever para ser um Afiliado no Programa de Afiliados da Editora Conhecimento Livre, você concorda com os termos deste documento.
1.2. A Editora Conhecimento Livre se reserva o direito de atualizar e alterar os Termos de Uso e Política de Privacidade de tempos em tempos.

2. Termos da conta e pagamento de valores
2.1. Você deve ter no mínimo 18 anos e ser professor universitário para fazer parte deste Programa.
2.2. Você deve fornecer seu nome completo legal, endereço de e-mail válido e qualquer outra informação solicitada para concluir o processo de inscrição.

2.3. Você é responsável por manter a segurança de sua conta e senha. 

2.4. Depois de se inscrever no Programa de Afiliados, você receberá um link exclusivo de Afiliado. Esse Link somente deverá ser encaminhado (por e-mail, whatsapp ou outro meio de comunicação) para autores que tiveram os seus trabalhos previamente analisados pelo professor Afiliado. Os autores, ao receberem o Link de afiliado, poderão submeter o trabalho e efetuar o respectivo pagamento dos serviços.
2.5. Você somente receberá a comissão pela publicação quando ela ocorrer no site através do Link do afiliado. Portanto, o autor deverá acessar o site através do Link do afiliado, submetendo o trabalho (envio do trabalho) e efetuando o pagamento do serviço correspondente. Somente pagaremos a comissão supracitada sobre publicações rastreadas pelo sistema.

2.6. A Editora poderá cancelar os encaminhamentos de publicação de qualquer trabalho enviado, conforme análise pelo seu Conselho Editorial. Nesses casos, ocorrerá a devolução dos valores pagos ao autor do trabalho e comunicado o cancelamento dos encaminhamentos de publicação, não fazendo jus o Afiliado ao valor de R$ 50,00.

2.7. Reservamo-nos o direito de desqualificar as comissões obtidas através de métodos de vendas ou marketing fraudulentos, ilegais ou excessivamente agressivos e questionáveis.

3. Da Política de Privacidade

3.1. Você não pode emitir nenhum comunicado de imprensa com relação a este Contrato ou sua participação no Programa. 

3.2. Além disso, você não pode de forma alguma deturpar ou embelezar o relacionamento entre nós e você, dizer que você desenvolve nossos produtos, dizer que você faz parte da Editora Conhecimento Livre.

3.3. Todo contato com os potenciais autores deve ser realizado utilizando o e-mail padrão da Editora, sendo vedada a confecção de e-mails próprios para esta finalidade, a não ser em caso de resposta ao e-mail padrão que foi enviado.
4. Prazo do Contrato e Programa
4.1. O termo deste Contrato começará após a aceitação da sua inscrição no Programa e terminará quando for rescindido por qualquer uma das partes. Você ou nós podemos rescindir este Contrato a qualquer momento, com ou sem justa causa, dando à outra parte uma notificação por escrito da rescisão. 

4.2.  A Editora Conhecimento Livre se reserva o direito de encerrar o Programa a qualquer momento. 
5. Terminação
5.1. A Editora Conhecimento Livre , a seu exclusivo critério, tem o direito de suspender ou encerrar sua conta e recusar todo e qualquer uso atual ou futuro do Programa, ou qualquer outro serviço da Editora Conhecimento Livre , por qualquer motivo e a qualquer momento. Tal rescisão do Serviço resultará na desativação ou exclusão de sua Conta ou seu acesso à sua Conta, e a perda e abandono de todas as comissões potenciais ou a serem pagas em sua Conta se elas forem obtidas por meio de comissões fraudulentas, ilegais ou vendas excessivamente agressivas, questionáveis ​​ou métodos de marketing não recomendados. A Editora Conhecimento Livre reserva-se o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa, por qualquer motivo e a qualquer momento.
6. Relacionamento das Partes
6.1. Você e nós somos contratados independentes, e nada neste Contrato criará qualquer parceria, joint venture, agência, franquia, representante de vendas ou relação de emprego entre as partes. Você não terá autoridade para fazer ou aceitar ofertas ou representações em nosso nome. Você não fará qualquer declaração, seja no seu site ou de outra forma, que razoavelmente contradiria qualquer termo nesta Seção.
7. Limitações de responsabilidade
7.1. Não seremos responsáveis ​​por danos indiretos, especiais ou consequenciais (ou qualquer perda de receita, lucros ou dados) decorrentes em conexão com este Contrato ou o Programa, mesmo que tenhamos sido avisados ​​da possibilidade de tais danos. Além disso, nossa responsabilidade agregada em relação a este Contrato e ao Programa não excederá o total de taxas de indicação pagas ou pagáveis ​​a você sob este Contrato.
8. Eleição de Foro

8.1 Fica eleito o Foro de Uberlândia como o competente para solução de eventuais conflitos desse acordo de Programa de Afiliados.